Microsoft está a preparar 2 equipamentos com Windows 10

windows10

A Microsoft está a trabalhar de forma a fazer com que o Windows 10 tenha bastante mais sucesso do que os seus antecessores em todos os dispositivos onde vai estar presente e já foram reveladas informações sobre dois modelos de smartphones topo de gama que vão contar com o novo Windows.

Os dois modelos vão partilhar boa parte das especificações, começando pelo fato de ambos terem processadores ARM a 64 bits da Qualcomm e ecrãs QHD com resolução de 2560 x 1440. Ambos os aparelhos vão ter 3GB de memória RAM e ainda 32GB de espaço de armazenamento interno. As câmaras principais terão 20 megapixeis, enquanto que as secundárias vão ter resolução de 5 MP.

A diferença entre estes dois modelos está na escolha do processador, no tamanho do ecrã e na capacidade da bateria. O primeiro modelo com nome de código “Talkman” estará equipado com o processador Snapdragon 808, terá um ecrã de 5.2 polegadas e uma bateria com 3000 mAh de capacidade. O segundo modelo, “Cityman” usará um processador Snapdragon 810, um ecrã de 5.7 polegadas e uma bateria com 3300 mAh.

Outra das novidades reveladas é que os modelos mais antigos equipados com o Windows Phone 8.1 vão ser atualizados para o novo Windows 10, mesmo os modelos com apenas 512MB de memória RAM. Esta medida era esperada depois de Terry Myerson, chefe de departamento do Windows ter criticado duramente o Google ao afirmar que o Google vende um grande monte de código, sem qualquer tipo de compromisso em o atualizar, deixando assim os utilizadores expostos.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui