Pokemon Go Plus adiado para setembro

Pokemon_GO_Plus

Pokémon Go Plus. Fixe este nome. Este é o acessório para qualquer jogador de Pokémon Go que se preze de tal. Inicialmente previsto o seu lançamento para Julho, foi adiado entretanto para Setembro.

Tinha sido apresentado pela Nintendo aquando do lançamento do jogo Pokémon Go, este acessório que é para ser usado num dos pulsos e serve acima de tudo para evitar que tenhamos de tirar o smartphone do bolso para podermos capturar Pokémons.

Com conexão Bluetooth ao seu smartphone, seja ele Android ou iOS, alerta o jogador através de um LED e de pequenas vibrações de que existe Pokémons e Pokéstops na área onde nos encontramos. Caso pretenda saber mais em pormenor sobre este acessório oficial pode o fazer neste site. Tudo isto ira ajudar acima de tudo a poupar na bateria do nosso telemóvel e no facto de nos poupar tempo e “trabalho”.

Pensa-se que a Nintendo não tinha previsto que o sucesso do jogo tomasse as proporções que tomou, e ao adiar o lançamento do acessório, poderá estar então a faze-lo para poder colocar no mercado bastantes quantidades do mesmo. Só esperamos que em Setembro o jogo continue com a mesma fama e mesma intensidade de utilizadores que apresenta agora e apresentou aquando do seu lançamento.

As últimas estatísticas, pelo menos nos EUA o numero de utilizadores já diminuiu ligeiramente, dado que houve inclusive bastantes jogadores que através do Pokémon Go ficaram a conhecer o jogo Ingress e fizeram a transição para este último.

Infelizmente terá de esperar por Setembro para poder ter acesso a este dispositivo.

Fonte: Android Police

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui