Android 7.0 Nougat pode chegar já a 22 de agosto

Android Nougat

A chegada da mais recente versão do sistema operativo Android há muito que é aguardada com grande expectativa pelos fãs de tecnologia.

Não tendo a Google detalhado o seu calendário de atualização, foi a operadora canadiana Telus a avançar num fórum a chegada da mais recente versão do Android, avançando a data para 22 de agosto. Os primeiros equipamentos a receber a nova versão do Android serão os óbvios Huawei Nexus 6P e o LG Nexus 5X.

Com esta notícia a apanhar todos de surpresa, a incógnita está agora na data em que a Google apresentará a nova família de modelos Nexus de 2016. Segundo rumores que têm sido avançados nas últimas semanas, os novos equipamentos que serão comercializados pela Google terão fabrico exclusivo da HTC e surgirão em dois tamanhos, uma fórmula que a Google já aderiu depois da Samsung e da Apple a terem introduzido no mercado.

Por enquanto os equipamentos possuem apenas nome de código interno e que não deverá ser o nome a utilizar no mercado. Aguardemos pelos novos Nexus “Sailfish” “Marlin”.

Fonte: Foros de Telus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui