O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: O Bom e o Mau da tecnologia.com.pt  (Lida 1960 vezes)

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
Re: O Bom e o Mau da tecnologia.com.pt
« Responder #15 em: Outubro 09, 2010, 22:47:35 pm »
Ja tenho 200 postagens =OOO

(sorry o offtopic)  8)

Offline metralha

• Noob
  • *
« Responder #16 em: Outubro 09, 2010, 23:06:14 pm »
meus amigos vou-vos dar a minha opiniao sincera e falo por mim
o forum esta bom a skin tambem e boa
agora isto de vir aqui e participar mais ?????  nao da para tudo
tambem tenho alguns foruns para gerir e sei como e
o pessoal agora so quer entrar ,bisbilhotar ,sacar e fuiiiiiiiiii
alem disso existem muitos foruns e o ppl anda por ai espalhado
mas continuem nao e para desanimar pois eu ainda quero ca vir mais vezes
fiquem bem amigos

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #17 em: Outubro 09, 2010, 23:11:17 pm »
Bem, no que disseste helio, discordo por experiencia propria, neste momneto um portal nao e o mais indicado a tecnologia.com.pt, pois nos somos um forum mesmo. Quanto as noticias ao lado ja tinhas dito vou ver o que posso fazer mas duvido que consiga colocar de modo a aparecer so a quem quer ou pelo menos aos visitantes :(. quanto ao topico dedicado a apple tens aqui o quadro certo: http://tecnologia.com.pt/forum/index.php/board,12.0.html ;) e ja existe a algum tempo.

Metralha, nao vamos desistir, isso sem duvida alguma, eu coloquei este forum de modo a perceber o que posso melhorar na vossa opiniao :). Aqui e so mesmo espreitar, ja que na realidade nao existe links para sacar. Mas concordo existe muitos foruns, uns melhores que outros, e so esperar por termos sorte e calhar alguns virem por ca e gostarem :). Espero contar contigo aqui no forum metralha, e ja agora bem vindo :venia:

Offline Helio

• Senior Member
  • *
    • Email
« Responder #18 em: Outubro 09, 2010, 23:18:18 pm »
Bem, no que disseste helio, discordo por experiencia propria, neste momneto um portal nao e o mais indicado a tecnologia.com.pt, pois nos somos um forum mesmo.

Lol um portal é simplesmente uma ligação ao próprio fórum, só que com informações das umas actualidades ou as coisas mais vistas no fórum, normalmente é encontrado ali a cima ao lado onde diz Início, o fórum continua na mesma onde está.
É tipo uma entrada de boas vindas onde os utilizadores observam logo o que está em destaque no fórum ;)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #19 em: Outubro 09, 2010, 23:38:07 pm »
Eu sei o que queres dizer, mas neste momento nao me agrada a ideia, ate porque ja testei antigamente e nao deu resultado :P

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
« Responder #20 em: Outubro 10, 2010, 11:12:09 am »
esquece o portal por agora.. da ultima vez nao deu resultado.

gosto do forum como esta agora, tenho pena de nao participar tanto mas nao estou com muito tempo... contudo vou tentar escrever mais ;)

e nos concursos de design vou tentar entrar nos que puder :)
« Última modificação: Outubro 10, 2010, 11:19:18 am por diogomota »

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #21 em: Outubro 10, 2010, 11:36:18 am »
Fazes bem diogomota :). Se conheceres alguem transmite tambem a existencia da tecnologia.com.pt. Temos que dar a conhecer a XtechPT ao mundo :)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #22 em: Outubro 10, 2010, 16:45:47 pm »
Para um fórum novo acho que está a começar bem, diz-se que por vezes a formula é "poucos mas bons" e nesta área da tecnologia, onde há milhares de fóruns, esta receita aplica-se bem, eu sei bem o que é isso porque o fórum que tenho a meu cargo tem o mesmo problema, o Transportes em Movimento, temos cerca de 300 utilizadores mas apenas cerca de 20 são utilizadores produtivos, depois há uma fatia de pessoal que só vai lá ler e ver fotos.

E cada vez mais me convenço que a técnica é esta, ter estatísticas baixas mas proveitosas, não me incomoda ter cerca de 300 utilizadores se desses 40 fizerem visitas frequentes ao fórum, porque se o visitam é porque gostam do que vêem.
www.belver.org - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline eduardasantos

• Member
  • *
    • Email
« Responder #23 em: Outubro 12, 2010, 04:22:09 am »
Bom, na minha opinião o fórum é bem legal, os membros tem respeito com o próximo, acho muito boa a organização daqui. O pessoal não se mete em briga, isso é muito bom em um fórum pois áh muitas variedades de pessoas.

E a única coissa que vem a mente para melhorar é o layout;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #24 em: Outubro 12, 2010, 11:26:49 am »
Boas,

Tenho tentado criar essa ajuda mutua desde o inicio, pois acho quem nem eu por ser administrador sou mais que voces nem os moderadores sao e os utilizadores tambem nao o sao. Somos todos Humanos e somos todos iguais, portanto se gostamos de ser bem tratados devemos tratar bem do proximo :).

Obrigado pela opiniao ;).

Quanto ao layout sou capaz de muda-lo, mas por enquanto vou deixar este, pois ainda a poucos meses o mudei, e na minha perspectiva, que por experiência própria acredito que seja verdade, nao se deve mudar constantemente o forum, pois muitos membros visitantes que temos nao irao reconhecer o forum e assim deixar de nos visitar :)

Offline tiga23

• Techie Beyond Description
  • *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #25 em: Outubro 12, 2010, 11:46:13 am »
acho que mudar o layout ai uma vez por ano nao seja mau pensado :fixe:

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #26 em: Outubro 12, 2010, 13:34:35 pm »
Eu concordo com o d.martins somos poucos mas bons, e quem sabe nao ficaremos melhores aos poucos :). Não digo uma vez por ano tiga23, mas quando necessitarmos realmente da mudança :)