O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: Minha avaliação nos Navegadores Web  (Lida 1153 vezes)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
Re: Minha avaliação nos Navegadores Web
« Responder #15 em: Outubro 09, 2010, 21:27:07 pm »
O IE pode estar melhor, mas não me satisfaz em nada, design muito aquém do que podia ser, é lento e come recursos que é uma coisa... enfim, além de para desenvolvimento de sites não dar com nada, não acompanha grande parte das coisas novas e tem as tradicionais falhas na visualização. (às vezes faz-me lembrar o Salazar: "Orgulhosamente sós")

Respondendo ao jonhyhvaftn: tu usas, mas vendo os dados reais de utilização o Netscape praticamente foi-se, a utilização é muito reduzida, e não tardará em acabar de vez com as novas tecnologias que vão sendo acrescentadas aos sites.
www.belver.org - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #16 em: Outubro 09, 2010, 21:47:50 pm »
sim , mas eu mudo de navegador 1x por semana ... pq no fim da semana, seja qual for o navegador que uso, está lento ..  ;D

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
    • Exames código da estrada
« Responder #17 em: Outubro 09, 2010, 22:08:13 pm »
Eu concordo antes com o tommy v. O IE pode nao ser o melhor mas sem duvida que esta bem melhor que o google chrome quem nem da para guardar os sites favoritos onde se ve, e o mais simples do mais simples. Em termos design nao esta nada mal tambem. Eu acho que o que ha em voces e a ideia antiquada que o ie e inseguro e ranhoso.

Quanto ao opera, nao sei quanto a ti, mas eu actualizava normalmente nao tinha de fazer grandes coisas para o fazer.

Não dá para guardar os favoritos? como assim, eu tenho os meus favoritos como em qualquer outro browser, e ainda sincronizados com a conta google sem nenhum plugin extra.

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #18 em: Outubro 09, 2010, 22:11:06 pm »
LoooL .. Eu  até a bem pouco tempo usava o iExplorer 6.0 e n me queixava ..   :-X

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #19 em: Outubro 10, 2010, 17:00:36 pm »
Como é que conseguias usar o IE6 e não teres queixas? esse é apenas e só o pior browser de todos os tempos, a tentativa fracassada da Microsoft de tentar dominar a Internet e ser tudo como eles queriam.

Felizmente já foi descontinuado.
www.belver.org - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #20 em: Outubro 10, 2010, 18:37:36 pm »
Como é que conseguias usar o IE6 e não teres queixas? esse é apenas e só o pior browser de todos os tempos, a tentativa fracassada da Microsoft de tentar dominar a Internet e ser tudo como eles queriam.

Felizmente já foi descontinuado.

talvez..

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #21 em: Outubro 10, 2010, 23:58:34 pm »
Não dá para guardar os favoritos? como assim, eu tenho os meus favoritos como em qualquer outro browser, e ainda sincronizados com a conta google sem nenhum plugin extra.
Quando falei em favoritos, falei nos links que colocas no firefox por baixo do endereço ;)