O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: WoW Cataclysm nas lojas  (Lida 1374 vezes)

Offline kikomartins

• Senior Member
  • *
  • Mau feitio
Re: WoW Cataclysm nas lojas
« Responder #15 em: Janeiro 12, 2011, 16:03:48 pm »
4 anos já foi há muito mesmo  :D

One life :p

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #16 em: Janeiro 12, 2011, 17:26:03 pm »
Lool, foi as unicas pessoas que conheci que jogavam isso XD

Offline Marosato

• Noob
  • *
« Responder #17 em: Abril 10, 2011, 15:16:21 pm »
Vocês não têm muita noção deste tipo de jogos. O Wow (World of Warcraft) envolve milhões de euros por mês legalmente e mais uns milhares de euros ilegais como vender gold (1000gold por 3€) +- assim quando eu jogava, conhecia pessoas que faziam farm bots ou seja tinham bots para farmar minerais e ervas. Imaginem 1 pc com 3 virtual machines a correr 3 wow's e os 3 a farmar durante um dia chegas do trabalho/escola metes todos os minerais a vender a Action House (mercado de leiloes) e ganhas muito mas muito ouro em que trocas por dinheiro real... ou seja LUCRO! Depois tens powerlevel que nao rende tanto a meu ver...

Tirando o lucro que podes ganhar no jogo, este jogo e fantastico jogado com amigos e em servidores oficiais, eu proprio ja fui viciado mas pouco tempo xD Quando saiu a cataclysm ate fui ver a abertura a fnac tenho fotos :P meti me em 85 mas perdi a pica e nao tenho tempo devido a faculdade, nao critiquem quem e viciado sim e uma perca de tempo e existe maneiras mais saudáveis de passar o tempo, mas uma coisa é certo o jogo e muito muito bom em todos os aspectos.