Eu na tua situação tentava perceber de onde bem o problema. Isto para tentar evitar que o mesmo se volte a repetir.Porque se o problema for de incompatibilidade entre aplicações uma instalação de raiz só resolve o problema até voltares a criar as mesmas circunstancias. O que não será difícil de acontecer se não sabes de onde vem o problema.Depois de perceberes de onde vem o problema aí partia para uma instalação de raiz.
isto aconteceu depois de instalar o AVG e ter tirado o Avast!mas mesmo sem AVG continua igual...vou para a instalaçao de raiz e limpo o lixo todo que esta aquidepois ate para fazer rastreio do problema vai ser mais simples com menos tralha
Citação de: Yusei em Janeiro 13, 2011, 00:31:00 amisto aconteceu depois de instalar o AVG e ter tirado o Avast!mas mesmo sem AVG continua igual...vou para a instalaçao de raiz e limpo o lixo todo que esta aquidepois ate para fazer rastreio do problema vai ser mais simples com menos tralhaO AVG é um pouco pesado, principalmente para pc´s mais antigos com cerca de 256mb de ram...foi como já disse o melhor era mesmo formatar e ficava tudo limpinho O nod 32 é o que eu uso acho muito bom.Cumps