Boas sou novo no forum(excelente diga-se de passagem).
Passando ao que me trouxe aqui, estou com um sério problema...
Tudo começou com aquele famoso aviso do meu SO(Windows 7 Ultimate) a dizer que posso ter sido vitima de falsificação para comprar o windows e eu feito esperto por estar farto de ver o aviso decidi executar um programa(Super Pack Ativadores Windows 7 7600 RTM).
Pois bem este acto revelou-se fatal para o meu SO pois depois de ter instalado este programa(objectivo: crackar o windows) reinicei o PC.... e puuuuff foi a morte do artista!
TEnho neste momento um ecra preto com o cursor no canto superior esquerdo a piscar interminavelmente nem sequer ao modo se segurança tenho acesso!!
O meu terminal é um Toshiba Sattelite L500 13W(computador portátil), já tentei de tudo para o recuperar, cd de reparação do windows 7 onde tentei encontrar erros e nada, onde usei o prompt e usei todos os comandos possiveis e imaginarios e nada, o pior é que não criei nenhum disco de recuperação do sistema antes de crashar e nem sequer um ponto de restauro tinha porque ocupa muito espaço no sistema(eu sei, é uma estupidez, mas pronto)!
Pronto lá fui eu sacar novamente o CD de instalação do windows 7, com o objectivo de formatar o disco onde estava instalado o seven a ver se resolvia...
Nada feito consegui formatar o disco mas ao tentar instalar o seven no mesmo disco aparece um caixa de dialogo a dizer que não foram encontrados os controladores do dispositivo(HDD).
Será isto possivel??
Procurei incessantemente no site da Toshiba pelas drivers em causa referentes ao meu portatil e nenhuma encaixava!
Enfim, tenho o computador morto neste momento sem saber o que fazer se me pudessem dar uma luz agradecia imenso, já começo a desesperar.
P.S. Peço desculpa se de alguma maneira estou a promover a pirataria, mas como devem ter reparado estou profundamente arrependido de o ter feito!
Para finalizar recomendo mais do que a todos que comprem software, porque cada vez mais começam a aparecer conteudos warez que causam danos irreparaveis nos nossos computadores, eu que diga...
Cumprimentos!