Problema com Portátil
Ora bem... Começo por dizer que me inscrevi neste fórum propositadamente para escrever este "pedido de ajuda". Anyways, o que se passa é o seguinte: O meu portátil (aproveito para dizer que é um Toshiba Satellite A200-2C5 com o Vista) está a dar cabo do meu juízo. No último Domingo estava a trabalhar no Photoshop CS4 e do nada o computador bloqueou. Depois de imenso tempo à espera que ele decidisse voltar à vida ou mesmo que se desligasse, decidi desliga-lo à força (tirar a bateria) - sim acredito que não tenha sido a melhor das decisões. Continuando... Depois liguei-o e foi para o modo de recuperação do sistema. Demorou cerca de 40 minutos, mas depois voltou a estar bem. Ah, um pormenor que acho que pode ser importante: eu tinha cerca de 7GB livres no disco e passei a ter 30GB. Passadas umas horas voltou a bloquear. Desta vez esperei quase uma hora e quando nada aconteceu desliguei-o no botão. Pronto, aqui é que as coisas começaram a complicar-se. Nunca mais consegui fazer a recuperação do sistema - aparece-me uma janela que diz: "Não é possível iniciar o programa instalado. Clique em OK para desligar o computador.". Tentei tudo o que sabia. Decidi usar o CD de Recuperação de Produto mas a questão é que não o consigo abrir. Liguei o computador, F12 e seleccionei o cd mas depois de passar pela barra de inicio do Windows o ecrã fica preto e aparece só o cursor. Já não sei mais que fazer, não me importo de o formatar, só queria evitar ir a uma loja. Ah, e a única coisa que instalei antes de tudo isto acontecer foi um plug-in para o PS chamado noise ninja.
Enfim... Alguém tem alguma ideia? Estou mesmo a desesperar. E desculpem se o texto está enorme mas queria tentar dizer tudo o que aconteceu.