O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: Programação e Gestão de Equipamentos Informáticos  (Lida 1208 vezes)

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
    • Exames código da estrada
Re: Programação e Gestão de Equipamentos Informáticos
« Responder #15 em: Março 11, 2011, 21:32:14 pm »
A minha opinião mantém-se, têm de melhorar o design, fazer uma mudança para um estilo mais "profisional".

Em relação ao conteúdo apostem nos guias para iniciantes em programação como estão a fazer, e se possivel para linguagens mais apelativas e úteis  :D

Pelo que percebi vocês ainda estão a aprender, por isso tentem ir actualizando o blogue com aquilo que vocês vão aprendendo, do género de um "diário".
« Última modificação: Março 11, 2011, 21:35:30 pm por tommy v. »

Offline MasterBlogger

• Newbie
  • *
    • Email
« Responder #16 em: Março 11, 2011, 21:37:00 pm »
Em termos de design, referes-te ao template, certo?

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
« Responder #17 em: Março 11, 2011, 21:42:27 pm »
Sim no blogspot tem de ser o template, já que não permite alterar manualmente o css, penso eu não tenho a certeza.

Em relação aos ficheiros que tem lá não usem o megaupload, usem o endereço do criador, além de não ter tempos de espera é mais seguro e tem a certeza que o ficheiro não desaparece. E alojarem no megaupload só trás desvantagens ao utilizador.

Em relação aos vossos ficheiros já que não tem alojamento próprio aconselho alojarem no dropbox ou num host com menos tempos de espera como o mediafire.

Offline MasterBlogger

• Newbie
  • *
    • Email
« Responder #18 em: Março 11, 2011, 21:46:04 pm »
Em relação ao template, existem sites que disponibilizam templates para download gratuitamente!
Em relação à hospedagem, não dá mau aspecto ter um link que direccione o visitante para o baixaki?

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
« Responder #19 em: Março 11, 2011, 21:49:04 pm »
Para o baixaki não mas para o site do developer sim, até dá mais confiança ao utilizador, não o obrigas a fazer download de um ficheiro ás cegas.

Por exemplo lá na secção de browsers, tens o chrome, em vez de dares um link para o megaupload dás um link para a página oficial de download do chrome.

Offline MasterBlogger

• Newbie
  • *
    • Email
« Responder #20 em: Março 11, 2011, 21:54:08 pm »
Sim, tens razão, vou seguir o teu conselho. Em relação ao template, conheces algum site onde possa fazer download de um para o blogue?

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
« Responder #21 em: Março 11, 2011, 21:57:08 pm »
Em relação a isso não posso ajudar, não faço ideia de como o blogspot funciona em relação a templates.
Caso permita o acesso ao ficheiro do tema, um style.css, podem alterar a vosso gosto.

Offline MasterBlogger

• Newbie
  • *
    • Email
« Responder #22 em: Março 11, 2011, 22:00:26 pm »
Eu sei que são templates já feitos, mas não sei nenhum site em concreto! Bem, não há nada como uma boa pesquisa para ficar a saber!  :D

Offline MasterBlogger

• Newbie
  • *
    • Email