Boas comunidade. Montei um PC do 0 com o seguinte Hardware: Motherboard Gigabyte GA-81915
3GB de RAM DDR2 (1GB+1GB+512mb+512mb)
Disco Rigido Kingston 250GB
Processador Intel Prentium 4
Grafica Asus ati Radeon 551 // 512mb
E mais coisas que não intressão
Bem mas o problema é o seguinte.. Já tentei instalar nele o Windows 2000, XP, 7 e Linux Ubuntu , mas sempre q tento instalar a instalação Para nos seguintes locais: Windows 2000: Para na Tela azul quando diz: "Starting Setup Windows 2000"
Windows XP: Para com a barrinha Cinza a piscar no canto suprior esquerdo do munitor
Windows 7: Para quando diz: "Iniciando o Windows" Assim que carrega os ficheiros de instalação (logo no inicio)
Linux Ubuntu: Para na tela roxa do inicio, nao faz nada
Bem, e é assim. Ja tentei mudar o Leitor de DVD, pois o que tou a usar é bastante antigo, mas nada com sucesso. Do disco rigido nao pode ser pois acabei de o comprar e ele funciona a 100% no meu outro PC.
Eu desconfio que a minha motherboard percise de um cd de arranque ou alguma coisa do genoro, pois ja nao e a primeira vez que tenho problemas a formatar um pc com esta motherboard.
Peço a ajuda de todos os membros profissionais na area de PC, pois eu ja tou a dar em maluco com isto, e nao aguento mais.Obrigado, jonhyhvaftn!