O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: Dúvida após restauro do computador HP ás definições de fábrica  (Lida 583 vezes)

Offline laranja12

• Newbie
  • *
  • A estudar pós exames...
    • Email
Boas, tenho andado com um problema no meu computador, há dias fiz um restauro do sistema para as definições de fábrica, pois o Windows não funcionava. Agora o PC tá a funcionar e já fiz umas actualizações mas tenho uma dúvida.
Após o restauro não se apagaram nenhuns documentos, continuam na pasta da antiga sessão e quando vou à pasta dos programas eles estão lá mas não funcionam pois diz que não estão instalados.
Alguém me pode dizer como recuperar esses programas, ou se tenho de os instalar de novo.

Meu computador: HP pavillion com Windows XP home edition service pack 3
(são as únicas informações que me lembro agora se precisarem de mais alguma coisa é só dizer)

:)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Re: Dúvida após restauro do computador HP ás definições de fábrica
« Responder #1 em: Maio 22, 2011, 02:03:24 am »
Se es a administradora, acede por windows em safe mode, quando o teu pc esta a reniciar vai carregando F8 ate aparecer a opção ligar o windows em safe mode, se es administradora, consegues aceder a isso, assim é so moveres o que queres para uma pasta não segura. A partida isto funciona, mas se não tens de mexer em segurança das pastas o que é mais complicado de se explicar, logo te explico caso não de.

Offline tiga23

• Techie Beyond Description
  • *
  • Rallye addicted
    • Email
Re: Dúvida após restauro do computador HP ás definições de fábrica
« Responder #2 em: Maio 24, 2011, 23:11:00 pm »
pq o restauro do sistema mexe no registo do windows, na pasta dos programas e na pasta "windows", estas tenho a certeza que ele mexe, por isso e que te esta a acontecer isso. tenta fazer o que o Umbus disse :)