O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: Sony reage ao anúncio de Nintendo DS a 3D  (Lida 795 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Sony reage ao anúncio de Nintendo DS a 3D
« em: Março 25, 2010, 01:13:44 am »
A Sony não planeia entrar no mercado das consolas portáteis com jogos a três dimensões, afirmou o director de marketing da fabricante, John Koller, em reacção ao anúncio sobre o lançamento de uma nova Nintendo DS 3D.

As declarações foram feitas durante uma entrevista ao site especializado em videojogos IGN, em que o responsável da Sony disse que a empresa estava antes concentrada nos conteúdos 3D para a sua consola de entretenimento doméstico.

"Para já estamos concentrados apenas no 3D da PlayStation 3. Até porque o interesse das empresas de videojogos no 3D é colossal, e portanto estamos apenas focados na PS3 no que concerne às três dimensões", afirmou John Koller.

Em ocasião anterior, a fabricante tinha já avançado que preparava uma actualização de firmware que vai permitir jogar a três dimensões na PlayStation 3, cujo lançamento deverá coincidir com a disponibilização de outros produtos 3D da empresa previstos para o Verão.

John Koller apresentou ainda dúvidas quanto à receptividade do público-alvo da Nintendo DS aos jogos 3D: "vamos ver até onde a Nintendo conseguirá levar o 3D numa portátil. (...) Segundo a nossa equipa de investigação de mercado, será difícil ver jovens de oito e dez anos a jogar em 3D numa portátil".

Apesar da ainda fraca oferta de conteúdos, a corrida ao 3D está na ordem do dia, com os últimos lançamentos de televisores a esgotarem stocks nos EUA e as fabricantes a manifestarem interesse em trazer a tecnologia para várias plataformas.

Ontem, foi a vez da Nintendo anunciar que está a trabalhar numa nova geração de consolas portáteis que vão permitir jogar a 3D e que pretende começar a comercializar antes do fim do ano fiscal que termina em Março de 2011.

Por conhecer continuam os planos da Microsoft, que se tem mantido à margem dos últimos desenvolvimentos.

Offline MiguelX69

• Enthusiast Member
  • *
  • Forza Motorsport
    • Email
Re: Sony reage ao anúncio de Nintendo DS a 3D
« Responder #1 em: Abril 07, 2010, 21:34:32 pm »
Queremos é PSP 2 com potencia da PS2 em forma portátil. com resolução maior, e com mais duração de bateria! O 3D, meh, passa ao lado.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #2 em: Abril 07, 2010, 22:50:23 pm »
Queremos é PSP 2 com potencia da PS2 em forma portátil. com resolução maior, e com mais duração de bateria! O 3D, meh, passa ao lado.
Tens razão, eu nao voto muito no 3d

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #3 em: Abril 07, 2010, 23:05:43 pm »
volto a dizer. tal como em tudo o imporante é qualdiade do equipamento não estes tipos de coisas como o 3D

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #4 em: Abril 09, 2010, 00:39:52 am »
volto a dizer. tal como em tudo o imporante é qualdiade do equipamento não estes tipos de coisas como o 3D
Mas se vais em qualidade, tens de ver que os componentes tem de estar actualizados com as novas tecnologias, que caso são mesmo o 3D

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #5 em: Abril 09, 2010, 14:40:25 pm »
sim nesse ponto tens razão, mas acho que é mais uma forma de ganharem dinheiro do que seja algo muito inovador

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #6 em: Abril 22, 2010, 02:42:23 am »
sim nesse ponto tens razão, mas acho que é mais uma forma de ganharem dinheiro do que seja algo muito inovador
Eu tambem não acho que o 3D neste momento não seja muito inovador, mas sinceramente daqui mais uns aninhos andamos todos a ver 3d nas nossas televisoes e a pensar que antigamente tinhamos televisores a 2D lol. Tal como aconteceu quando mudaram de preto e branco para cores, que as pessoas diziam que fazia mal lool :)).

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #7 em: Abril 22, 2010, 07:22:03 am »
looool sim podes razão, mas a mim não é algo que me diga muito é indiferente