O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: Microsoft continua campanha de baixa de preço em Jogos Xbox 360 e Kinect  (Lida 141 vezes)

Online BladeRunner

• Moderador Global
  • *
  • Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Microsoft continua campanha de baixa de preço em Jogos Xbox 360 e Kinect

Face à forte adesão à campanha de baixa de preços nos jogos Xbox 360 e Kinect durante o mês de janeiro, a Microsoft decidiu prolongar o período promocional, com uma nova campanha de preços baixos em alguns dos títulos de jogos até final de fevereiro

Assim, a campanha de baixa de preços de fevereiro abrange os jogos para Xbox 360 Fable III Standart e Halo Reach Standard, que se mantêm a 19,99 Euros, e o Disney Universe a 29,99 Euros.

Entre os jogos Kinect para a Xbox 360, o sensor que permite jogar sem quaisquer comandos, estão títulos como o Gunstringuer – a 19,99 Euros - Kinect Sports, Kinect Joyride, Dance Central, e Kinectimals, que mantêm um preço competitivo de 29,99 Euros até ao final do mês.

FONTE

Offline Bruno Peralta

• Administrador Global
  • *
    • Tecnologia
Re: Microsoft continua campanha de baixa de preço em Jogos Xbox 360 e Kinect
« Responder #1 em: Fevereiro 01, 2012, 19:41:00 pm »
Não sei porque, mas nunca me agradou o Kinect, apesar de nunca ter experimentado durante muito tempo.

No entanto, por exemplo na Wii ou o PS Move já me agrada, quando jogado em grupo.