O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: AMD tem CPUs com processador gráfico integrado  (Lida 925 vezes)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
Re: AMD tem CPUs com processador gráfico integrado
« Responder #15 em: Abril 30, 2010, 16:17:35 pm »
O Mac Pro é um computador multi funções, é desenhado essencialmente para utilizadores que desejam grandes capacidades de processamento e desempenho, daí que ele também é usado como servidor, e aliás vem de fábrica com o Mac OS X Server, de notar que o Mac Pro é classificado como um dos mais potentes computadores disponíveis no mercado de consumo.

Eu na minha opinião a AMD não vai conseguir implementar grande coisa nos computadores Apple, o segmento que teria mais hipóteses seria os iBook ou os Mac Book Pro mais light, de resto todos eles precisam de processadores exigentes, além disso temos um problema enorme, os CPU AMD aquecem muito, o que não é recomendável a nenhum computador, isto aumenta os gastos energéticos porque força as ventoinhas a trabalhar mais e mais tempo.
www.belver.org - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
« Responder #16 em: Abril 30, 2010, 19:35:35 pm »
aquecem?

pelos videos que vejo de reviews os cpus actuais da amd tem temperaturas boas

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #17 em: Maio 01, 2010, 22:51:06 pm »
Tem tendencia a aquecer mais quando envelhecem, mas é como tudo a intel tem tendencia a falhar tambem quando e velha :)

Offline d.martins

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #18 em: Maio 02, 2010, 21:23:41 pm »
Os AMD aquecem mais que os Intel, mesmo sendo novos, é possível que os mais novos já sejam mais frescos, mas mesmo assim precisam de mais ar para terem uma boa temperatura.
www.belver.org - A Vila mais bonita de Portugal na Internet;

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #19 em: Maio 03, 2010, 01:15:21 am »
Os AMD aquecem mais que os Intel, mesmo sendo novos, é possível que os mais novos já sejam mais frescos, mas mesmo assim precisam de mais ar para terem uma boa temperatura.
Onde viste isso? Eu tive um amd e teve sempre boas temperaturas quando ficou mais velhinho. Por experiencia propria a amd é muito boa :). Embora use intel, tenho tambem um computador com processador amd e não tenho razao para queixas :)

Offline diogomota

• Distinguished Member
  • *
« Responder #20 em: Maio 03, 2010, 14:23:15 pm »
agora em trmos de temperatura quando em overclock os amd de ha uns anos precisavam de nitrogenio para chegar a clocks que os intel faziam a ar..  mas os amd actuais sao muito bons em overclock  conseguem manter muito bem as temperaturas a amd esta de parabens nesse aspecto