O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: Assinaturas jonhyhvaftn  (Lida 14023 vezes)

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Re: Nova Assinatura - Photoshop CS5
« Responder #45 em: Setembro 28, 2010, 01:15:32 am »
Aqui estou a ver bem :S

Offline eduardasantos

• Member
  • *
    • Email
Re: Nova Assinatura - Photoshop CS5
« Responder #46 em: Setembro 30, 2010, 19:43:19 pm »
Então, la vou eu novamente.

Faltou iluminação, uma pessoa que não tem um monitor bom terá problemas para ver o trabalho feito, achei o bg meio amador, a assinatura esta sem fóco, a tipografia não esta de acordo com a assinatura, a assinatura em si só tem 2 cores e a tipografia tem 9 cores.

Bom é isso, procura uns tutoriais que você melhora. Áh, e pra fazer uma assinatura bonita não precisa usar programas tão avançados como o Photoshop CS5, você usando o Photoshop CS3 ou CS4 ja está de bom tamanho.

Áh, só mais umas palavrinhas: Se você pretende ser um designer profissional é melhor parar de fazer assinaturas e passar para logotipos, web sites, cartões de visitas, entre outros. Bom, não estou dizendo pra você nunca mais fazer assinaturas, se você quizér vai em frente. Estou querendo para você seguir em frente, sair das assinaturas, na minha opinião assinaturas é uma coissa bem mais bem amadora, sem ofenças.

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
Nova assinatura
« Responder #47 em: Outubro 01, 2010, 19:41:27 pm »
Nova assinatura:

Programa usado para a criar:

O Fireworks é um editor de imagens desenvolvido pela Macromedia, posteriormente adquirido pela Adobe. Suas funcionalidades focam a publicação gráfica na Internet, por isso inclui suporte a GIF animado, PNG e imagens fatiadas, além de possuir ótima compressão de imagens. A partir da versão MX, ganhou integração com outros produtos da mesma linha, Dreamweaver, Flash e Freehand.
Com a aquisição da Macromedia em 2005 pela Adobe, houve um choque entre os seus programas, Fireworks e ImageReady, Dreamweaver e GoLive, Freehand e Illustrator. Assim, o objetivo da Adobe foi em criar um conjunto mais poderoso de soluções para a criação, gerenciamento e entrega de conteúdo e experiências atraentes em múltiplos sistemas operacionais, dispositivos e mídias.[1]
O desenvolvimento do ImageReady foi cancelado prevalecendo o Fireworks como editor gráfico para Internet.

Offline tiga23

• Techie Beyond Description
  • *
  • Rallye addicted
    • Email
Re: Nova assinatura
« Responder #48 em: Outubro 01, 2010, 21:22:42 pm »
ahhh, esta esta fixolas :P

Offline eduardasantos

• Member
  • *
    • Email
« Responder #49 em: Outubro 02, 2010, 02:22:42 am »
Pow cara, porque insistir tanto? Usa logo o Photoshop CS3 ou o CS4. Com esses programas você não vai conseguir fazer uma assinatura boa, pode até conseguir mais depois de muito tempo!

Sobre a assinatura: Está ruim novamente! O bg não está bom, as cores não estão interagindo com a render, a tipografia está muito ruim e pra que a tipografia no rosto do cara!?

Vou repetir mais uma vez, espero que seja a ultima: Para de usar esses programas achando que eles vão fazer milagre! Usa logo o Photoshop CS3 ou o CS4. Não se deve ir muito pelo programa, a coisa mais importante é que você saiba trabalhar com o programa, ter criatividade e saber sobre design (pra mim assinatura não tem nada a ver com design mais é isso).

@ Edit:

O fireworks não é um editor de imagem! O fireworks serve para fazer sites não para editar imagens. Os sites feitos pelo fireworks não são bons, uns até são mais eu prefiro o photoshop, para fazer a parte do design, mais ele não é um editor de imagens
« Última modificação: Outubro 02, 2010, 02:25:31 am por eduardasantos »

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #50 em: Outubro 02, 2010, 09:06:31 am »
Pow cara, porque insistir tanto? Usa logo o Photoshop CS3 ou o CS4. Com esses programas você não vai conseguir fazer uma assinatura boa, pode até conseguir mais depois de muito tempo!

Sobre a assinatura: Está ruim novamente! O bg não está bom, as cores não estão interagindo com a render, a tipografia está muito ruim e pra que a tipografia no rosto do cara!?

Vou repetir mais uma vez, espero que seja a ultima: Para de usar esses programas achando que eles vão fazer milagre! Usa logo o Photoshop CS3 ou o CS4. Não se deve ir muito pelo programa, a coisa mais importante é que você saiba trabalhar com o programa, ter criatividade e saber sobre design (pra mim assinatura não tem nada a ver com design mais é isso).

@ Edit:

O fireworks não é um editor de imagem! O fireworks serve para fazer sites não para editar imagens. Os sites feitos pelo fireworks não são bons, uns até são mais eu prefiro o photoshop, para fazer a parte do design, mais ele não é um editor de imagens

:-\

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #51 em: Outubro 03, 2010, 00:37:21 am »
eduardasantos gostava de ver uma assinatura tua ;). Vi-te falar mas nao te vi mostrar lol. Quanto a assinatura nao acho que esteja muito boa nas letras em cima do boneco, devia estar ao lado ou assim, mas estas a melhorar ;). O Fireworks e muito simples de usar nao e?

Offline eduardasantos

• Member
  • *
    • Email
« Responder #52 em: Outubro 03, 2010, 08:51:12 am »
Umbus, não faço mais assinaturas pois sei que elas não dão futuro. Só faço logotipos, web sites, hotsites, etc. Resumindo, só faço trabalhos voltados ao design pois, ao meu ver, assinaturas não esta voltada ao design, na verdade pra mim assinatura só se encaixa em passa tempo pois ninguem vai ganhar dinheiro fazendo assinaturas.

@ Edit:

Mais se você quiser eu faço uma ou posto algumas que já fiz estou a disposição 
« Última modificação: Outubro 03, 2010, 08:55:23 am por eduardasantos »

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #53 em: Outubro 03, 2010, 08:58:31 am »
eduardasantos gostava de ver uma assinatura tua ;). Vi-te falar mas nao te vi mostrar lol. Quanto a assinatura nao acho que esteja muito boa nas letras em cima do boneco, devia estar ao lado ou assim, mas estas a melhorar ;). O Fireworks e muito simples de usar nao e?

isso mesmo umbus .. A eduarda , sempre que posto uma nova ass  diz sempre mal ...  :-\ :-\

Mas sim umbus , o fireworks é um dos programas mais usados para web design . Mas pussuí todas as ferramentas do photoshop incorporadas , e ainda mais as de design web  ;)

Offline eduardasantos

• Member
  • *
    • Email
« Responder #54 em: Outubro 03, 2010, 11:35:01 am »
Sobre o comentário que eu critico e não posto: Já postei as minhas assinaturas, que eu encontrei.

Sobre o fireworks: Sim, ele tem as ferramentas do photoshop, não todas, mais não é qualquer pessoa que vai fazer uma assinatura boa no fireworks. Eu conheço várias pessoas que faz assinaturas, muito boas, mais quando vai fazer no fireworks não fica como o esperado. Resumindo, o fireworks não é um programa perfeitamente adequado para criação de assinaturas e sim o photoshop.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #55 em: Outubro 03, 2010, 16:32:56 pm »

Sobre o fireworks: Sim, ele tem as ferramentas do photoshop, não todas, mais não é qualquer pessoa que vai fazer uma assinatura boa no fireworks. Eu conheço várias pessoas que faz assinaturas, muito boas, mais quando vai fazer no fireworks não fica como o esperado. Resumindo, o fireworks não é um programa perfeitamente adequado para criação de assinaturas e sim o photoshop.

Concordo plenamente :fixe:

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #56 em: Outubro 03, 2010, 19:11:10 pm »

Concordo plenamente :fixe:

eu trabalho com Fireworks , CorelDraw , Photoshop e Paint.NET , mas o que domino mesmo mais é o Corel.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #57 em: Outubro 04, 2010, 02:12:21 am »
O Corel é bastante bom para designers, alias os profissionais que conheco usam-no para os seus trabalhos ;)

Offline tiga23

• Techie Beyond Description
  • *
  • Rallye addicted
    • Email
« Responder #58 em: Outubro 04, 2010, 09:18:42 am »
O Corel é bastante bom para designers, alias os profissionais que conheco usam-no para os seus trabalhos ;)

e a escolas que usam esse programa para as turmas de multimedia! :fixe:

Offline sonecas

• Enthusiast Member
  • *
« Responder #59 em: Outubro 04, 2010, 12:24:20 pm »
xiii batatada, olha eu gostei da assinatura mas acho que as letras ficavam melhor no topo ou no fim da imagem, mas isto são opiniões, tu vais fazendo e vais mostrando o trabalho que desenvolves e é assim que se faz, aprendesse dessas maneira, continua a fazer os teus pequenos passatempos, pois é com a pratica que nos desenvolvemos.

:)