O tecnologia.com.pt mudou de visual. Envie-nos aqui a sua opinião, feedback ou sugestões.
Olá, efectue login com as suas credenciais do fórum ou registe-se aqui
Pesquise no fórum

Autor Tópico: Como consigo ter muitas visitas no meu site?  (Lida 1861 vezes)

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
Como consigo ter muitas visitas no meu site?
« em: Setembro 17, 2010, 14:52:35 pm »
Bem, eu criei um forum de jogos onine a pouco tempo . Tenho actualmente 22 membros , mas nenhum deles é activo  , e apenas eu crio tópicos no forum . Tou farto de fazer spam na net, em chats .. sei la , em todo o lado .. Mas nada resulta para chamar membros !

Que faço? Ha algo que me está a escapar?

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
Re: Como consigo ter muitas visitas no meu site?
« Responder #1 em: Setembro 17, 2010, 16:35:35 pm »
Primeiro, o spam é uma atitude foleira, tu tambem não gostarias que fizessem isso no teu.

Tenta arranjar parcerias e coloca os teu site nos motores de busca ;)

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 17, 2010, 18:08:21 pm »
Primeiro, o spam é uma atitude foleira, tu tambem não gostarias que fizessem isso no teu.

Tenta arranjar parcerias e coloca os teu site nos motores de busca ;)

Hm .. Mas como o coloco nos motores de busca ?

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #3 em: Setembro 17, 2010, 19:52:17 pm »
Esperas ou procuras os locais para inserires (eu prefiro esperar)

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
    • Exames código da estrada
« Responder #4 em: Setembro 17, 2010, 19:56:24 pm »
Spam é a pior coisa que podes fazer.

Segundo não se mete um site nas primeiras páginas de um motor de busca em dias, pode demorar meses ou mesmo anos.

è preciso investir muito tempo em SEO, e ter um nicho especifico ajuda. Além do mais, principalmente o google, beneficia sites com bastante conteúdo, e útil.

E ter outros sites a apontar para ele, e vice versa, mais uma vez os links de spam são gravemente penalizados.

Umas boas ferramentas que podes usar para monitorizar as origens de tráfego é o google analytics e o google webmaster tools,

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #5 em: Setembro 17, 2010, 19:59:52 pm »
Pois , mas o problema é que o meu site  não é quase acessado por ninguem , e eu farto-me de divulgar ..  :(

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
« Responder #6 em: Setembro 17, 2010, 20:05:51 pm »
Já agora qual é o site? è mais facil ajudar sabendo do que se trata  :D

Cria conteúdo interessante, actualizado e ORIGINAL, principalmente se for numa área com muita concorrência.

Trata de arranjar as meta tags, apesar de não terem grande impacto nos motores de busca.
Outra solução é investires em publicidade séria e não Spam como o adwords

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #7 em: Setembro 17, 2010, 20:13:52 pm »
nao sei se posso dizer o site por aqui

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
« Responder #8 em: Setembro 17, 2010, 21:15:32 pm »
Já estive a ver o site.

E deixa-me dar a minha opinião antes de tudo. vou tentar deixar tudo organizado por ideias. Não tomes isto como criticas  negativas mas como formas de melhorares o teu trabalho  :)
Pessoalmente não gosto muito do InvisionBoard mas isto é  pessoal  :D

-O design não está muito agradável, na minha opinião torna o  aspecto do site demasiado "amador".
 -- Nomeadamente a shoutbox no principio é demasiado intrusiva
 -- Publicidade extremamente intrusiva, aqui destaco os blocos do adsense que tens praticamente seguidos uns aos outros, faz experiências em várias posições e vê quais os      blocos que obtém mais ganhos(Podes usar os canais do adsense e o analytics para isso).
 -- O tema está demasiado desorganizado, a primeira coisa que salta á vista quando se entra é a shoutbox e 2 blocos de publicidade que parecem perdidos na página.
 --Depois tens um bloco a vender espaço de publicidade, dizes que tem resultados garantidos e no Header dizes que o site tem apenas 22 membros  :uou:. Se eu te quisesse comprar esse espaço e te pedisse os relatórios de visitantes?? O que quero dizer com isto é que nesta altura não deves atafulhar o site com publicidade  mas sim melhorar o conteúdo, quando tiveres um grande volume de visitas ai sim investe no adsense ou mesmo a vender espaços.
 -- E 6€ por essa posição na página é um grande abuso.

--Depois o site chama-se ***Pt e está em inglês, isto pode parecer um pormenor mas para alguns utilizadores isto é logo um ponto negativo.

-- Quando se entra no site a primeira coisa que se vê é "torna-te membro premium por x mês etc etc" e se clicar ai vai para um tópico inexistente.

-- Obrigas os utilizadores a registarem-se. Olha que a concorrência nessa área é muita e com sites de grande qualidade.

Agora o que influencia mais  os resultados nos motores de Busca
-- Conteúdo nulo, como tens o fórum fechado só a users registados os motores de busca não indexam nada, ou seja para a google o conteúdo do teu site é 0.
-- O subdomínio .co.cc, deves investir num bom dominio e alojamento, não sabes quando esse freehost vai ao ar e perdes tudo.

Mais uma vez relembro os sites da concorrencia que em termos de Seo estão optimizados ao pormenor, se queres que o teu site ande para a frente deves pensar seriamente em investir num domínio e num bom alojamento e tratar dos problemas que referi em cima.

E foi isto que reparei assim por alto, se precisares de alguma ajuda é só perguntares  :)

EDIT: registei-me para ver o conteúdo e só digo, lê bem as condições de utilização do adsense porque se não mudas isso és banido numa questão de dias.
E no adsense banido é mesmo banido, não basta alterar o mail.
« Última modificação: Setembro 17, 2010, 21:27:32 pm por tommy v. »

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #9 em: Setembro 18, 2010, 21:52:42 pm »
Já estive a ver o site.

E deixa-me dar a minha opinião antes de tudo. vou tentar deixar tudo organizado por ideias. Não tomes isto como criticas  negativas mas como formas de melhorares o teu trabalho  :)
Pessoalmente não gosto muito do InvisionBoard mas isto é  pessoal  :D

-O design não está muito agradável, na minha opinião torna o  aspecto do site demasiado "amador".
 -- Nomeadamente a shoutbox no principio é demasiado intrusiva
 -- Publicidade extremamente intrusiva, aqui destaco os blocos do adsense que tens praticamente seguidos uns aos outros, faz experiências em várias posições e vê quais os      blocos que obtém mais ganhos(Podes usar os canais do adsense e o analytics para isso).
 -- O tema está demasiado desorganizado, a primeira coisa que salta á vista quando se entra é a shoutbox e 2 blocos de publicidade que parecem perdidos na página.
 --Depois tens um bloco a vender espaço de publicidade, dizes que tem resultados garantidos e no Header dizes que o site tem apenas 22 membros  :uou:. Se eu te quisesse comprar esse espaço e te pedisse os relatórios de visitantes?? O que quero dizer com isto é que nesta altura não deves atafulhar o site com publicidade  mas sim melhorar o conteúdo, quando tiveres um grande volume de visitas ai sim investe no adsense ou mesmo a vender espaços.
 -- E 6€ por essa posição na página é um grande abuso.

--Depois o site chama-se ***Pt e está em inglês, isto pode parecer um pormenor mas para alguns utilizadores isto é logo um ponto negativo.

-- Quando se entra no site a primeira coisa que se vê é "torna-te membro premium por x mês etc etc" e se clicar ai vai para um tópico inexistente.

-- Obrigas os utilizadores a registarem-se. Olha que a concorrência nessa área é muita e com sites de grande qualidade.

Agora o que influencia mais  os resultados nos motores de Busca
-- Conteúdo nulo, como tens o fórum fechado só a users registados os motores de busca não indexam nada, ou seja para a google o conteúdo do teu site é 0.
-- O subdomínio .co.cc, deves investir num bom dominio e alojamento, não sabes quando esse freehost vai ao ar e perdes tudo.

Mais uma vez relembro os sites da concorrencia que em termos de Seo estão optimizados ao pormenor, se queres que o teu site ande para a frente deves pensar seriamente em investir num domínio e num bom alojamento e tratar dos problemas que referi em cima.

E foi isto que reparei assim por alto, se precisares de alguma ajuda é só perguntares  :)

EDIT: registei-me para ver o conteúdo e só digo, lê bem as condições de utilização do adsense porque se não mudas isso és banido numa questão de dias.
E no adsense banido é mesmo banido, não basta alterar o mail.

Boas , olha adorei as tua criticas  . Vão-me ajudar bastante mesmo a melhorar o forum. Obrigado . Olha, nao queres juntar-te a administração do forum comigo ?

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
« Responder #10 em: Setembro 18, 2010, 22:12:16 pm »
De momento já tenho trabalho que chegue. :D

Mas se precisares de uma ajuda temporária que seja simples podes contar.

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #11 em: Setembro 18, 2010, 22:24:47 pm »
De momento já tenho trabalho que chegue. :D

Mas se precisares de uma ajuda temporária que seja simples podes contar.

Ok . Tipo, tem algumas coisas que eu concordo, mas nao posso aplicar .

Uma delas é o forum ser visto por visitantes , sem ser membro .

Eu quero que as pessoas se registrem para verem o forum . Quero saber quantos membros tenho, mesmo sabendo que isso me vai projudicar na parte do google.

Sobre o template, eu tou a tentar juntar 20$  no paypal  para comprar o template Warrior no Skinbox .

Se puderes , pff , adiciona-me no msn em ************ , para eu te pedir umas dicas.

Obrigado =)
« Última modificação: Setembro 18, 2010, 23:58:31 pm por Umbus »

Offline tommy v.

• Senior Member
  • *
« Responder #12 em: Setembro 18, 2010, 22:38:00 pm »
Antes de comprares temas vê bem se é esse software que queres usar para o fórum.

Ninguém se regista num fórum onde não sabe o conteúdo, mas se tiveres conteúdo visível mais depressa atrais utilizadores. Mas isto também depende do modelo do site.

Adicionei-te no msn.

Offline Umbus

• Eternal Poster
  • *
    • Email
« Responder #13 em: Setembro 18, 2010, 23:59:21 pm »
Os bots do google entrao na mesma com o forum fechado, mas e sempre bom teres o forum aberto ;)

Não devias colocar equipa sem mais nem menos, nem todas as pessoas sao de confiança ou querem bem ao teu website. Embora o Tommy v. e um excelente moderador, ja foi aqui na tecnologia.com.pt antigamente, mas como esta na univ nao tem tempo (acho que eras tu nao eras tommy, ou eras tu ou era o softclean (acho que era o nick))

Para teres muitas visitas tens de ter paciencia, os sites vao crescendo de pouco a pouco, a tecnologia.com.pt pode ter muitas visitas mas pouco utilizadores activos por exemplo, e normal ;).
« Última modificação: Setembro 19, 2010, 00:03:42 am por Umbus »

Offline jonhyhvaftn

• Distinguished Member
  • *
  • Eu =)
    • SEm SIte de Momento
    • Email
« Responder #14 em: Setembro 19, 2010, 09:15:56 am »
Pois .. Ora ai está uma coisa que me falta  :P  Paciencia  :-[