Já estive a ver o site.
E deixa-me dar a minha opinião antes de tudo. vou tentar deixar tudo organizado por ideias. Não tomes isto como criticas negativas mas como formas de melhorares o teu trabalho

Pessoalmente não gosto muito do InvisionBoard mas isto é pessoal

-O design não está muito agradável, na minha opinião torna o aspecto do site demasiado "amador".
-- Nomeadamente a shoutbox no principio é demasiado intrusiva
-- Publicidade extremamente intrusiva, aqui destaco os blocos do adsense que tens praticamente seguidos uns aos outros, faz experiências em várias posições e vê quais os blocos que obtém mais ganhos(Podes usar os canais do adsense e o analytics para isso).
-- O tema está demasiado desorganizado, a primeira coisa que salta á vista quando se entra é a shoutbox e 2 blocos de publicidade que parecem perdidos na página.
--Depois tens um bloco a vender espaço de publicidade, dizes que tem resultados garantidos e no Header dizes que o site tem apenas 22 membros

. Se eu te quisesse comprar esse espaço e te pedisse os relatórios de visitantes?? O que quero dizer com isto é que nesta altura não deves atafulhar o site com publicidade mas sim melhorar o conteúdo, quando tiveres um grande volume de visitas ai sim investe no adsense ou mesmo a vender espaços.
-- E 6€ por essa posição na página é um grande abuso.
--Depois o site chama-se ***Pt e está em inglês, isto pode parecer um pormenor mas para alguns utilizadores isto é logo um ponto negativo.
-- Quando se entra no site a primeira coisa que se vê é "torna-te membro premium por x mês etc etc" e se clicar ai vai para um tópico inexistente.
-- Obrigas os utilizadores a registarem-se. Olha que a concorrência nessa área é muita e com sites de grande qualidade.
Agora o que influencia mais os resultados nos motores de Busca
-- Conteúdo nulo, como tens o fórum fechado só a users registados os motores de busca não indexam nada, ou seja para a google o conteúdo do teu site é 0.
-- O subdomínio .co.cc, deves investir num bom dominio e alojamento, não sabes quando esse freehost vai ao ar e perdes tudo.
Mais uma vez relembro os sites da concorrencia que em termos de Seo estão optimizados ao pormenor, se queres que o teu site ande para a frente deves pensar seriamente em investir num domínio e num bom alojamento e tratar dos problemas que referi em cima.
E foi isto que reparei assim por alto, se precisares de alguma ajuda é só perguntares
EDIT: registei-me para ver o conteúdo e só digo, lê bem as condições de utilização do adsense porque se não mudas isso és banido numa questão de dias.
E no adsense banido é mesmo banido, não basta alterar o mail.